iPhone 4 branco em duas semanas?


iphone4brancoDe acordo com a agência de notícias Bloomberg, a Apple vai começar a vender a versão branca do iPhone 4 em duas semanas. Depois de dez meses de atrasos, devido a problemas na pintura, os aparelhos chegarão às lojas dos Estados Unidos no final de abril.

A informação foi divulgada por três fontes da agência de notícias que não quiseram se identificar. Outro fato que comprova a chegada do modelo foi uma mensagem postada no Twitter por Phil Schiller, vice-presidente de marketing da Apple, afirmando que o iPhone branco será lançado no primeiro semestre de 2011.

Desde o lançamento do primeiro iPod, em 2001, as versões na cor branca dos produtos Apple têm sido bastante populares. O iPhone 3Gs e até o iPad 2, que começou a ser vendido em março, já tiveram modelos brancos.

Segundo o analista da RBC Capital Markets de Toronto, a chegada do modelo na cor branca pode estimular a demanda por iPhones 4 e acalmar a ansiedade dos usuários que já estão pensando na quinta geração do smartphone.

O analista disse, no entanto, que, ao contrário dos anos anteriores, a Apple não deve lançar o iPhone 5 em sua conferêncial anual em junho. Aparentemente, a empresa deve introduzir a nova versão do aparelho somente em setembro.

Fonte: www.olhardigital.com.br

 

, , ,