Anonymous Brazil divulga operação para o Dia da Independência


O grupo Anonymous do Brasil está planejando um protesto contra a corrupção no país para o Dia da Independência. Os hackers estão convocando pessoas para participar de uma passeata no dia 7 de setembro, às 13h, em diversas cidades do país.

No site What’s the Plan, estão todas as informações para quem quer sair às ruas e tentar “reverter esse quadro de impunidade”. O grupo divulgou os locais de encontro, links para que os participantes interessados comprem suas máscaras do Anonymous e até um endereço, onde os internautas podem aprender a produzir sua própria máscara com papercraft, cola e tesoura.

Os hackers também publicaram um texto com algumas dicas para tornar as passeatas mais eficazes. Eles sugerem que os participantes não se prendam apenas aos pontos de encontro divulgados no site, mas que usem estes locais para se organizar e se espalhar por toda cidade. “Aconselho a todos que saibam onde ocorrerá a passeata/desfile de 7 de setembro em sua cidade e estejam nestes locais. Usem tais pontos de encontro como ‘base’! Junte sua famíla, amigos e compareça!”, diz o texto.

Além disso, o grupo deixou claro que os protestos serão pacíficos e que as pessoas não devem reagir a “qualquer forma de opressão da polícia”. Para saber onde será o ponto de encontro da sua cidade clique aqui, acesse o site e entenda a Operação, que foi batizada de Onslaught.

Fonte: Olhar Digital

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

, , , , , , , , , , , , ,