Jogue Angry Birds nos navegadores Chrome e Firefox


Nada como uma destruição básica para acalmar os nervos.

A temática de Angry Birds é mais ou menos essa: destruir tudo o que for possivel para dar cabo dos porcos bandidos ladrões de ovos.

Para isso, tudo o que precisamos é de um estilingue (conhecido também como atiradeira, badoque e outros nomes, dependendo da região do Brasil) e munição, que, no caso do jogo, são os pássaros furiosos (daí o nome Angry Birds).

A mecânica do jogo (já bem popular nos portáteis) é bem simples: usando o estilingue e munições específicas (cada tipo de pássaro tem uma função diferente). Devemos destruir os porcos bandidos que se encontram pelo cenário. Em muitos casos eles estão escondidos e por isso mesmo, devemos usar as habilidades únicas de cada bala, digo… pássaro.

Quanto maior o nível da destruição causada, maior a quantidade de pontos. A pontuação também é maior dependendo da quantidade de aves que foram usadas no processo destrutivo.

Como jogar?

Simples, se você tem o navegador Chrome instalado no seu sistema (Windows,  Linux ou Mac), basta acessar o menu Ferramentas > Extensões > Obter mais extensões e procurar por “angry birds” (isso se já não houver um link direto).

Não tem o Chrome instalado? Clique aqui e instale.

Quer jogar no Firefox? Sem problemas. Acesse o link http://chrome.angrybirds.com/ através do navegador da raposa.

Apesar da simplicidade, o jogo é tremendamente divertido e viciante, vale a pena uma conferida.

Obs.: O jogo ainda está no beta, por isso ainda não tem todas as fases, mas ainda assim, pode garantir uma boa diversão.

Fonte: http://linuxnanet.com

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

, , , , , , , ,

Comentários